Operação Até Breve convida turistas para retorno no São João

Foto: Reprodução

Os turistas que se despediram da Bahia pelo Aeroporto Internacional de Salvador, na Quarta-feira de Cinzas (6), tiveram mais uma mostra da receptividade dos baianos com a Operação Até Breve, promovida pela Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado (Bahiatursa). Ao som da zabumba e da sanfona, um trio nordestino desejou aos visitantes uma boa partida, com o convite para que voltem ao estado durante o São João.

De Fortaleza, a turista Marcele Cavalcante ficou encantada com a iniciativa. "Foi sensacional. Estava um pouco triste por estar indo embora depois de um Carnaval tão maravilhoso. Mas, ao chegar aqui no Aeroporto, essa surpresa me deixou emocionada e levantou muito meu espírito. A Bahia tem essa capacidade de levantar nossa energia. Com certeza, irei retornar no São João para conhecer essa festa tradicional", afirmou.

O paraibano André Monteiro passou a temporada em Lençóis, na Chapada Diamantina, fora do badalação do Carnaval de Salvador. "Eu queria um local mais tranquilo e achei uma cidade tranquila e calma. Agora quero conhecer outras cidades do interior, e o São João pode ser a oportunidade perfeita para isso", disse.

O superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, destacou o êxito do receptivo, que envolveu o Porto e o Aeroporto de Salvador durante o Carnaval. "A ação é coroada pela Operação Até Breve, enfatizando a importância das festas juninas para a Bahia, que acontecem em todo o estado". A Operação Até Breve volta a ser realizada no sábado (9) e domingo (10), no Aeroporto.

Fonte: Acorda Cidade 

Postar um comentário

0 Comentários