Ads Top


Possibilidade da chegada do Uber em Santo Antônio de Jesus gera polêmica

Foto - Reprodução

A polêmica em torno do aplicativo Uber que liga pessoas a “motoristas particulares” fazendo o mesmo serviço de um táxi começou em Santo Antônio de Jesus após a empresa informar a implantação do serviço no município.

Entre os taxistas há quem seja totalmente contra o aplicativo, nesta terça alguns taxistas se manifestaram na Rádio Andaiá FM.

De acordo com um taxista, a implantação do Uber na cidade gera prejuízos para os trabalhadores na área, “Antes de aprovar implantação não houve uma reunião com os taxistas, o pessoal está falando que o Uber veio para ajudar, mas eu vejo que não tem uma fiscalização em relação ao estado do veículo, Inclusive a cobrança do taxímetro está na Lei Municipal. Uber é um aplicativo de outro país que veio explorar a cidade” lamentou.

Já na visão de alguns moradores que usaram aplicativo em Salvador a grande vantagem do Uber sobre os demais serviços de táxi é facilidades em acionar o serviço e a diferença acentuada do preço que seja aproximadamente 50% a menos nas corridas.

Fonte: Andaiá
Por Recôncavo no Ar

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.