Ads Top


Praça de Eventos chama atenção dos moradores de Cruz das Almas e visitantes

Foto: André de Jesus

Uma praça localizada no bairro Vila Alzira tem chamado atenção de muita gente! Denominada de Praça de Eventos Professora Eliana Moraes, o local ainda está em fase de construção, mas já recebeu diversas visitas e elogios da população.

Polêmica envolvendo a Praça

Em entrevista ao Programa Giro de Notícias, na Rádio Excelsior, o Secretário de Planejamento e desenvolvimento econômico, Felipe Viveiros, informou que a obra da Praça de Eventos, que fica na Vila Alzira, por exemplo, é uma obra de 3 milhões de reais, sendo que passou 1 ano parada por causa de erros no projeto de execução. (Veja aqui)

“Aquela obra ali foi executada inicialmente de forma errada, então se continuasse a executar do jeito que a topografia foi feita daria problema para o ex prefeito, daria problema para mim enquanto atual secretário e daria problema para o atual prefeito Orlandinho. Então a gente parou para corrigir. O erro foi tanto que quando a gente notificou a empresa para fazer o reparo do corte de terra, eles colocaram 250 caçambas de areia para refazer a parte do talude que eles tinham cortado errado. Isso foi sem custo nenhum para o município”, disse.



2 comentários:

  1. Reviver com Cristo maravilha tive presente sábado na abertura, ontem e estarei amanhã se Deus quiser.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.