Ads Top


Raios e trovões assustam Cruzalmenses na ilha: "Parecia que o chão iria se abrir"

Foto: Seguidor do Portal Cruzalmense - Vanderson Silva

Fortes trovões foram ouvidos na madrugada desta terça-feira (05) na Ilha de Itaparica. Segundo relatos dos moradores de Cruz das Almas que estão na ilha, a trovoada veio muito forte: "Madrugada tensa aqui na ilha de Itaparica, muita chuva, trovão e raios. Parecia que o chão iria se abrir, misericórdia", disse um morador de Cruz das Almas.





De acordo com o site Correio 24 horas, Chuvas fortes com raios e trovões ficam em Salvador até quarta (6), podendo afetar também a ilha de Itaparica. Foram 10 mm de chuva em Salvador durante a madrugada que derrubou a temperatura para a média de 24º C.

Segundo o Climatempo as  nuvens carregadas da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT ) estão sobre a costa norte do Nordeste e provocam muita chuva entre o litoral do Maranhão e do Ceará. A situação é de alerta porque a chuva será forte e persistente várias vezes ao longo do dia, segundo os meteorologistas da Climatempo.

Previsão do tempo para Cruz das Almas nesta terça feira (05):

De acordo com ClimaTempo, a previsão do tempo em Cruz das Almas para esta terça-feira (05) será de Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.