Ads Top


Rony Henrique de volta à Rádio Excelsior Recôncavo


Depois de um ano distante do rádio, Rony Henrique retorna à Rádio Excelsior Recôncavo 105,1 FM. Na sua ultima passagem pela emissora, ainda em AM, ele apresentava o Programa Recados, um programa que ia ao ar de segunda a sexta-feira de 14 as 16h. Neste programa o apresentador contou com a parceria de Marcelo Santos, Juninho Rodrigues e Magnata Junior. O programa aos poucos foi se tornando N°1 em audiência no horário, conquistando assim o reconhecimento de todo o Recôncavo da Bahia. No início de 2018 o Programa foi extinto, pois Rony Henrique foi aprovado no mestrado e não podia atender àquilo que o programa exigia.

Agora em 2019 Rony Henrique retorna com um programa diferente, mas com a mesma responsabilidade. Na Rádio Excelsior Recôncavo FM 105,1 apresentará todos os sábados de 7 as 10 da manhã , a partir do dia 16/03, o programa Bom dia Vida. Um projeto novo que contará com boas parcerias.

O Programa Bom dia Vida terá músicas, entrevistas, um passando a limpo, trazendo um resumo das polêmicas e políticas que aconteceram durante a semana e variados quadros educativos, em parceria com Faculdade de Ciências e Empreendorismo de Santo Antônio de Jesus - FACEMP.

Você pode acompanhar o programa pela  Rádio Excelsior Recôncavo FM 105,1, pelo site e também pelo aplicativo em seu celular. Para baixar o aplicativo você só precisa acessar o play story e buscar Rádio Excelsior e acompanhar ao vivo o nosso programa, assim como inúmeras outras novidades na programação.


Excelsior Recôncavo 105,1 FM, a Sintonia do Bom Sucesso! Participe como ouvinte ou como nosso parceiro! Todos os sábados de 7 as 10 da manhã a partir do dia 16 de Março. Em breve mais novidades no DESTAQUE NEWS.


Um comentário:

Tecnologia do Blogger.