Ads Top


UFRB divulga período para confirmação de matrícula de novos estudantes em 2019.1



A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), convoca os candidatos ingressantes para efetivarem a confirmação da matrícula nos cursos de graduação da instituição. Esta etapa ocorre no período de 12 a 18 de março, conforme previsto no Calendário Acadêmico.

O prazo é valido para os candidatos convocados nos processos seletivos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), Lista de Espera, Cadastro Seletivo, Vagas Remanescentes, Indígenas Aldeados ou Moradores das Comunidades Remanescentes dos Quilombos, com ingresso em 2019.1.

A confirmação corresponde à retirada do comprovante de inscrição em componentes curriculares do primeiro semestre do curso e confirmação do vínculo com a instituição e será realizada, exclusivamente de modo presencial, pelo candidato no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico (NUGTEAC) do Centro de Ensino do curso de ingresso. É necessário apresentar documento de identificação com foto.

Esta etapa poderá ser realizada por procurador, desde que legalmente constituído por meio de documento de procuração, conforme modelo disponibilizado no site do Prosel, e documento de identificação com foto (original e cópia). Caso a confirmação de matrícula seja realizada pelos pais, irmãos ou cônjuges dos convocados, não será obrigatória a apresentação da procuração.

O candidato que realizou a pré-matrícula junto à Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), e não comparecer ao Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino do curso correspondente, no período estipulado para a confirmação, não terá sua matrícula efetivada, perdendo automaticamente o direito à vaga.

O início do primeiro semestre de 2019 será no dia 25 de março.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/prosel.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.