Ads Top


Vitória encara Botafogo-PB para colocar fim na fase negativa

Mauricia da Matta - EC Vitória 

O Vitória vai a campo contra o Botafogo-PB nesta quinta-feira (7), às 21h30, no Barradão, pela quinta rodada da Copa do Brasil, com dois objetivos: subir na tabela de classificação da Copa do Nordeste e quebrar a série de cinco partidas sem vencer.

O trabalho foi intenso no Barradão durante o carnaval. Isso porque a quarta posição do Grupo A no regional e a série incômoda de resultados negativos colocaram mais pressão sobre o treinador Marcelo Chamusca. O último triunfo da equipe ocorreu há mais de um mês, quando goleou o Jequié por 4 a 0, no Barradão.

Para o duelo, o comandante rubro-negro conta com o reforço do lateral Jeferson, recuperado de um desconforto muscular. Porém, o meio-campista Ruy segue em tratamento e está vetado da partida.

Já o Botafogo vive um momento oposto no ano. A equipe de Evaristo Piza perdeu apenas uma partida em 12 jogos nesta temporada e o triunfo dentro do Barradão pode resultar na liderança do Grupo B com 11 pontos, ao lado do Ceará. Entretanto, o Belo, como é conhecido, precisa acabar com um tabu histórico: nunca venceu o Vitória fora de casa. No total, foram seis triunfos do rubro-negro e um empate em sete jogos.


FICHA TÉCNICA

Vitória x Botafogo-PB
Copa do Nordeste – 5ª rodada
Local: Barradão, em Salvador – BA;
Data: 07/03/2019 (quinta-feira);
Horário: 21h30;
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães;
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Jailson Albano da Silva (ambos do Ceará);

Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha, Edcarlos, Thales e Benítez; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Andrigo; Erick, Neto Baiano e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

Botafogo-PB: Saulo, Roniery, Lula, Willian Goiano, Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinicius, Clayton, Marcos Aurélio; Dico e Nando. Técnico: Evaristo Piza.

Fonte: Varela Notícias 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.