Ads Top


Bahia busca o empate no fim e deixa tudo em aberto na final do Baianão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia de Feira e Bahia fizeram a primeira partida da grande final do Campeonato Baiano nesse domingo (14) no estádio do Joia da Princesa, em Feira de Santana. O jogo terminou com o placar de 1×1 e com o empate, gols de Bruninho, para o Tremendão, e Rogério para o Bahia.

O jogo em geral foi aberto, com chances claras para ambas as equipes. No primeiro tempo, o time da capital assustou primeiro em uma cabeçada de Fernandão que parou no travessão, poucos minutos depois, Deon, também de cabeça, acertou a trave do goleiro Anderson. Não demorou muito para sair o primeiro gol, Bruninho, aos 26′ driblou Ernando, chutou cruzado e marcou um belo gol. O gol deu moral ao time de Feira de Santana, que ainda teve outras duas boas chances no primeiro tempo. No final da etapa inicial, o Bahia teve duas chances com Fernandão, mas não aproveitou.

Na etapa complementar, o jogo continuou no mesmo ritmo, e logo aos 07′ o Bahia de Feira fez seu segundo gol com Jarbas, mas, entrou em cena o estreante dessa tarde no Campeonato Baiano, o VAR, que anulou o gol devido a um impedimento na origem do lance do gol. Ambas equipes criaram bastantes chances de balançar as redes do adversário no segundo tempo, mas o tento só saiu aos 52′, Rogério acertou um lindo chute de primeira e marcou um golaço para empatar a partida. E terminou assim, 1×1.

Com o resultado, a segunda partida no dia 24 na Arena Fonte Nova está em aberto, o time que vencer o jogo será consequentemente o campeão do torneio.

Por: Varela Notícias 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.