Banda Chama Chuva celebra 20 anos

Foto: Divulgação

Em 1999, na vila de Dunas de Itaúnas no Espírito Santo, nascia a banda que iria encantar Minas Gerais e o Brasil: a Banda Chama Chuva. Com uma batida autêntica, a banda logo conquistou o povo capixaba e mineiro e desde então começou a tocar pra multidões.

O nome Chama Chuva deve-se ao fato de que no início coincidia que todas as vezes que a banda tocava, São Pedro mandava chuva dos céus e o povo por sua vez fazia a festa debaixo da chuva mesmo.

A Banda Chama Chuva já teve algumas versões e atualmente tem Dil Brasil na Zabumba, Léo Magalhães na Sanfona e Karenn Fontes no Vocal e Triangulo.

A Banda estourou com sucessos como Forró de Itaúnas e Samarina, mas atualmente tem como principal sucesso a música beija-flor. Aliás, esta é a música carro chefe da banda.

Com agenda cheia a banda já é o principal nome do forró mineiro e do sudeste e começa a ser especulada para tocar em várias cidades na Bahia e no Nordeste como um todo.

Neste sábado, dia 13/04, a vocalista Karenn Fontes conversa Rony Henrique no Programa Bom Dia Vida que vem em sábados seguidos defendendo o forró autêntico e tradicional.

O DESTAQUE NEWS parabeniza a banda por seus 20 anos. E também enaltece a capacidade de semear alegria através da arte e da essência do forró.

Por Rony Henrique

Postar um comentário

0 Comentários