Ads Top


CETEP Alberto Torre realiza ações em prol de uma educação de qualidade durante o mês de março

Foto: Edtonio

O CETEP Recôncavo II Alberto Tôrres, em Cruz das Almas, intensificou as suas ações em prol de uma educação de qualidade e realizou parcerias importantes ao longo do mês de março. Com a UFRB – Campus Santo Antônio de Jesus promoveram momentos de aprendizagem para o corpo discente do Centro. Estudantes do Curso Técnico em Análises participaram de aulas práticas durante o dia 26/03, no evento Reencôncavo Saúde, ampliando assim os seus conhecimentos atividades práticas nos Laboratórios da Universidade.

Com o HEMOBA promoveram momentos significativos de aprendizagem para o corpo discente do Centro. Estudantes do Curso Técnico em Análises participaram da I Feira da Mulher, 29 e 30/03/2019, no município de Cruz das Almas, auxiliando a equipe do Hemóvel nas ações desenvolvidas nestes dois dias.

O CETEP Alberto Tôrres também realizou o Março Mulher 2019, de 19 a 21/03. O Curso Técnico em Análises Clínicas juntamente com o de Nutrição e Dietética tiveram participação direta no dia 21/03/2019, nos três turnos. A temática discutida nos três turnos foi saúde física e emocional pelas palestrantes Rosana Vieira, Ana Mendes (Biomédica do Laboratório Labaclin) e Roberta Evelyn (Coordenadora Pedagógica do Colégio Estadual Landulfo Alves). Os cursos receberam a visita de Lívia Blumeti, uma das organizadores do Grupo Ler Mulheres, além das atrações artísticas, os cantores Claudia Santana, Leilla Mel e Eli.

Fonte: Forte Na Notícia 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.