Ads Top


Prefeito Orlandinho é homenageado durante "Sopão" da Associação Gente da Gente


O prefeito de Cruz das Almas, Orlandinho, recebeu na noite de ontem (29), uma homenagem durante mais uma edição do “Sopão” realizado pela Associação Gente da Gente, no bairro Sorriso. O prefeito foi contemplado com um vídeo narrado pelo comunicador Olivaldo Oliveira que contava um pouco da sua história acadêmica, profissional e política e, em seguida, depoimentos gravados por amigos e familiares que agradeceram e elogiaram a caminhada de Orlandinho como gestor de Cruz das Almas.

O prefeito Orlandinho fez questão de comparecer ao evento e demonstrou gratidão com a homenagem. “Hoje vai ser um daqueles dias que irei chegar em casa e vou dormir feito um anjo, porque essa homenagem foi extraordinária. Quero agradecer a todos vocês que colaboraram. Estou muito contente, muito feliz, saio daqui muito satisfeito. Obrigado de todo coração!”, disse Orlandinho. A moradora da localidade, Dona Conce, também recebeu uma homenagem.

Além das homenagens, a edição do “Sopão” contou com distribuição de sopa para os moradores que estiveram presentes no evento e também uma roda de conversa com o procurador da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Dr. Carlos Valder, o prefeito Orlandinho e os colaboradores da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, Nelita Gomes e Lucas Neves. Temas como a Reforma da Previdência e o Bolsa Família foram debatidos pelos convidados.

Texto: Diego Azevedo
Foto: Cristiano Peixoto

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.