Ads Top


Cachoeira recebe congresso sobre comunicação e música em julho

Cachoeira recebe congresso sobre Comunicação e Música — Foto: Divulgação/UFRB

A cidade de Cachoeira, no recôncavo baiano, recebe entre os dias 3 e 5 de julho o VI COMÚSICA – Congresso de Comunicação e Música. O evento vai reunir os principais pesquisadores do Brasil na área para apresentação de trabalhos e debates.

Temas como sensibilidades, formações identitária, materialidades da comunicação, territorialidades e memória serão discutidos durante o congresso. O evento acontece no Centro de Artes, Humanidades e Letras (Cahl) da Universidade Federal da Bahia (UFRB) e a participação de ouvintes com direito a certificado é gratuita.

O evento é uma realização do Grupo de Estudos em Experiência Estética, Comunicação e Artes (GEEECA), coordenado pelos professores Jorge Cardoso Filho e Angelita Bogado, do Grupo Muspop, coordenado pela professora Nadja Vladi, e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação do Cahl.

O Comúsica ainda conta com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI) e da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), ambas da UFRB.

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.