Ads Top


Vitória encara Sport em busca de primeiro triunfo longe de Salvador



Foto: Tiago Caldas / E.C Vitória

Vitória e Sport se enfrentam neste sábado (8), às 20h30, na Ilha do Retiro, no Recife, em Pernambuco, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto coloca frente a frente equipes em momentos opostos na competição.

O técnico Osmar Loss ganhou duas novidade em relação ao time que foi derrotado pelo Bragantino por 2 a 0 na última sexta-feira (31). O lateral-direito Van foi liberado pelo departamento médico e está apto para estrear com a camisa do Leão. Felipe Gedoz também foi relacionado e deve ficar como opção para entrar no decorrer da partida.

Na zona de rebaixamento, o Rubro-Negro precisa acabar com dois tabus: ganhar o primeiro jogo fora de casa na competição nacional e vencer após um meses. O último triunfo foi diante do Vila Nova por 2 a 1, no dia 4 de maio, pela segunda rodada.

Já o técnico Guto Ferreira deve entrar em campo com o mesmo time que jogou na última rodada. A única dúvida fica por conta do centroavante Elton, que sofreu uma leve torção no tornozelo na última quarta-feira. Já Hyuri retorna ao grupo.

Fonte: Varela Notícias 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.