Ads Top


Chuva forte causa desabamento no município de Cachoeira



A chuva forte que caiu em Cachoeira na noite deste domingo (07) e continuou na madrugada desta segunda-feira (08), causou prejuízos em algumas comunidades. Imagens foram enviadas através de grupos de whatsapp onde mostra o desmoronamento de uma encosta no Bairro do Alto do Jenipapeiro e outras mostram também o deslizamento de encosta, no Bairro da Avenida São Diogo.

O morador do Alto do Jenipapeiro, em entrevista para a rádio web Olha a Pititinga, solicita que o setor responsável pela construção da obra compareça ao local antes que um acidente maior aconteça, pois existem casas localizadas abaixo da encosta e os entulhos estão por cima da escada que dá acesso a essas casas.

Em conversa com o morador da Avenida São Diogo, o mesmo nos contou que a ribanceira está cedendo ainda mais, oferecendo riscos aos moradores e segundo afirmações do mesmo já foi solicitando da secretaria de serviços públicos uma intervenção, e foi passado para ele que uma equipe estaria sendo encaminhada até o local, mas até o momento do fechamento dessa matéria nenhuma atitude teria sido tomada.

Matéria: Leilane Guerra  Olha Pititinga

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.