Ads Top


Obras do novo Fórum da Comarca de Cruz das Almas devem ser iniciadas no próximo mês

Último Fórum inaugurado pelo TJBA em Camaçari - Foto: Eloi Correa

O presidente da subseção da OAB de Cruz das Almas Dr. Marcelo Velame revelou em entrevista concedida para o programa Microfone Aberto da Rádio Santa Cruz FM, que as obras de construção do novo fórum do Tribunal de Justiça de Cruz das Almas devem ser iniciadas em breve, provavelmente no início de agosto.

Segundo Marcelo, as obras iniciarão após o Tribunal de Justiça da Bahia julgar a desativação das comarcas de entrância inicial de Sapeaçu, Conceição do Almeida e Governador Mangabeira, que devido ao baixo número de processos serão incorporadas pela Comarca de Cruz das Almas, o julgamento da desativação das comarcas ocorrerá na próxima segunda-feira (29).

Ainda segundo o presidente da OAB, Cruz das Almas será a primeira cidade do recôncavo que passará a ser Comarca de Entrância Final, o presidente do Tribunal de Justiça Desembargador Gesivaldo Britto espera entregar a obra do novo fórum até o mês de Dezembro deste ano.

O site Recôncavo News apurou que a obra de construção do Fórum da Comarca de Cruz das Almas tem um orçamento de R$ 15 milhões e o projeto segue o mesmo padrão de outros fóruns inaugurados recentemente em outras cidades baianas.

Fonte: Recôncavo News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.