Ads Top


Para melhorar alcance, Rádio Andaiá FM muda frequência para 97.1

Foto: Divulgação 

A Rede Baiana de Rádio (RBR), alterou o prefixo de uma de suas emissoras. A Rádio Andaiá, localizada em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, agora é 97.1. O ouvinte, acostumado a acompanhar a programação da emissora, já pode sintonizar em 97.1 Mhz FM.

Além de mudar em nome da evolução e da qualidade de som, o objetivo da mudança da frequência, segundo informou a direção da RBR, é proporcionar maior alcance e a melhoria do sinal, além de mais qualidade de som para os ouvintes. A rádio, que completou 24 anos em maio, soma estas novidades a outras já realizadas ao longo do ano, como a contratação de novos profissionais.
A mudança da frequência só trará benefícios para a emissora e seu público ouvinte, que terá um som com mais qualidade e mais potência. Desde 1995, a Rádio Andaiá FM mantém os ouvintes informados dos acontecimentos mais urgentes da Bahia, em tempo real, sem perder a identidade regional. O mercado é exigente e por isso a Rádio Andaiá está presente também na internet e aplicativos nas mídias sociais. O aumento da potência será de 30 mil whatts.

Você já pode acompanhar a nossa programação sintonizando a nova frequência no dial do seu rádio! Muito mais potente para ficar cada vez mais perto de você!

Fonte: Blog do Valente 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.