Ads Top


Rei Cônsul é homenageado durante desfile cívico de Cruz das Almas



O comunicador e escritor, Raimundo Conceição, mais conhecido como Rei Cônsul, foi um dos homenageados durante o desfile cívico, realizado na tarde desta segunda-feira (29), na praça Senador Temístocles, em comemoração aos 122 anos de emancipação política de Cruz das Almas. A Escola Municipal Doutor José Conrado foi a instituição educacional que trouxe os livros, cordéis e momentos históricos da vida do autor para a população.

“É muito gratificante saber que meu pai é sempre lembrado com muito carinho pela população Cruzalmense, cidade que ele tanto amou. O 29 de julho é uma das datas que ele mais gostava de comemorar e mantivemos a tradição entregando bandeirinhas da cidade para as crianças no desfile cívico, coisa que ele fazia todos os anos”, contou a jornalista e filha do comunicador e escritor, Natália Verena Conceição.

O tema do desfile neste ano foi "Nossos Escritores - Riqueza de Nossa Terra" e lembrou diversos escritores da cidade.




Rei Cônsul também foi homenageado na Câmara Municipal de Vereadores. “Ele fez parte da primeira exposição de personalidades marcantes na história de Cruz das Almas, ficamos felizes com  todo carinho que o poder legislativo teve conosco”, afirmou a jornalista.



Fotos: Natália Verena

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.