Ads Top


Rotary Club de Cruz das Almas realiza posse de novo Presidente e entrega da reforma da Sede da Entidade




A diretoria do Rotary Club de Cruz das Almas, realizou na noite da Ășltima quinta-feira (04), a entrega da reforma do prĂ©dio da sede da entidade, localizada na Rua Professor Mata Pereira, regiĂŁo central da cidade, e a cerimĂŽnia de posse do novo presidente Ailton Pinto CorrĂȘa. O entĂŁo presidente, Martinho VitĂłrio, comentou sobre a reforma e desejou sorte a nova administração.

“Dentro do possĂ­vel nĂłs fizemos uma reforma que estĂĄ Ăłtima para a gente, nĂłs nĂŁo somos vaidosos, sĂł querĂ­amos melhorar um pouco a nossa estrutura. Desejo sorte ao novo presidente e que ele possa fazer uma administração melhor que a minha, porque esse Ă© o nosso intuito”, afirmou Martinho.

O secretårio de planejamento e desenvolvimento econÎmico, Felipe Viveiros, representou o prefeito Orlandinho na cerimÎnia que contou com membros do Rotary de vårias cidades do RecÎncavo. Em seu pronunciamento, o novo presidente demonstrou satisfação em voltar a ocupar o cargo.

“Para mim Ă© motivo de muita alegria voltar a dirigir esta casa. Continuaremos lutando para melhorar a situação das comunidades menos favorecidas da nossa cidade. Todos nĂłs formamos uma linda famĂ­lia com o ideal de servir”, disse. O Rotary Ă© uma rede global de lĂ­deres comunitĂĄrios, amigos e vizinhos que se unem para causar mudanças positivas e duradouras em suas cidades.

Texto: Diego Azevedo
Foto: Cristiano Peixoto

Nenhum comentĂĄrio:

Tecnologia do Blogger.