Ads Top


Cruz das Almas: Abertas inscrições para cursos técnicos do CETEP - Alberto Torres

Foto: Recôncavo News

A Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC-BA) está com inscrições abertas para cursos técnicos nível médio gratuitos. São oferecidas mais de 20 mil vagas destinadas para Centros Estaduais e Centros Territoriais de Educação Profissional em Salvador e em mais 96 municípios baianos.

Os interessados podem se inscrever através do site até o dia 14 de julho. Ao todo são 45 cursos disponibilizados nas formas de oferta Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrada à Educação de Jovens e Adultos (PROEJA Médio) e Subsequente ao Ensino Médio (para quem já concluiu o Ensino Médio na rede pública e quer voltar a estudar). Entre os cursos estão: Administração, Segurança do Trabalho, Logística, Meio Ambiente, Agroecologia, Agropecuária, Enfermagem, Nutrição e Dietética, Análises Clínicas, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Contabilidade, Farmácia, Química, Cozinha, Alimentos, Panificação, Recursos Humanos, Edificações, Desenho da Construção Civil, Rede de Computadores, Secretariado, Conservação e Restauro, Artes Visuais, instrumento Musical, Documentação Musical e Regência. 

Do total ofertado, 12.510 vagas são para os cursos na forma de articulação Subsequente ao Ensino Médio. Neste caso, os estudantes devem acessar o Portal da Educação para realizar a inscrição no sorteio eletrônico. O resultado será divulgado no dia 16 de julho e os contemplados devem comparecer às unidades escolares para as quais se inscreveram para efetuar a matrícula no período de 18 e 19 de julho. 

Fonte: Ibahia
Título Editado por: Portal Cruzalmense 

4 comentários:

  1. Boa noite ,quando abrirá novas vagas?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber quando começa as inscrições de 2020

    ResponderExcluir
  3. Quando será as inscrições de 2021?? E onde vejo o resultado do sorteio eletrônico???

    ResponderExcluir
  4. De quanto estar remuneração pra quem faz análises clínicas

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.