Ads Top


Cruz das Almas vai ganhar uma Rádio Câmara



A notícia de que Cruz das Almas ganhará uma Rádio Câmara foi dada pelo presidente da Câmara, Renan de Romualdo, que está em viagem a Brasília, articulando a liberação do canal para o Município.

A cidade de Cruz das Almas se habilitou a implantar a rádio e já constava na lista de liberação. A ida do presidente Renan de Romualdo à Câmara Federal, culminou na aprovação e agora a cidade já pode ter a sua Rádio Câmara.

“Uma satisfação enorme levar mais essa conquista para Cruz das Almas. Tenho certeza que esta rádio vai contribuir muito para que a população possa acompanhar o trabalho dos vereadores de forma ainda mais transparente. A transparência de nossos atos fortalece a democracia e ajuda a população a compreender o processo legislativo”, disse Renan de Romualdo, que ainda comentou: “o rádio tem uma importância muito grande em nossa cidade, sem contar que seu alcance é enorme, de qualquer lugar, nossa população poderá sintonizar a Rádio Câmara e acompanhar o trabalho do Legislativo”.

Com a instalação da rádio FM, a Câmara Municipal vai dispor de um equipamento de grande utilidade em sua comunicação, passando a transmitir ao vivo todas sessões ordinárias, especiais e audiências públicas, bem como produzir seus próprios programas jornalísticos e de interesse da comunidade.

A partir de agora, a Câmara deverá se preparar, montar um estúdio em suas dependências com toda a estrutura de uma rádio. Primeiro será feito um projeto técnico para daí ser autorizado o funcionamento.

ASCOM - Câmara de Vereadores de Cruz das Almas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.