Ads Top


'Vera da Saúde' vai até a Brasília para pedir que a Comarca de Maragogipe não seja desativada

Foto: Reprodução

A prefeita 'Vera da Saúde' esteve no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília, acompanhada do Presidente da Câmara Luís Fernando e do Procurador do Município Dr. Igor Vinícius para pedir que a Comarca de Maragogipe não seja desativada.

Através das redes sociais, a prefeita Vera escreveu sobre a sua luta para que a Comarca não seja desativada.

Veja o texto:

"Estive na manhã desta terça-feira, na sede do Conselho Nacional de Justiça - CNJ, em Brasília, acompanhada do  presidente da Câmara, Luís Fernando e do procurador do município, Dr. Igor Vinicius.

Na oportunidade nos reunimos com o ministro corregedor Humberto Martins, que a partir de uma solicitação do senador Otto Alencar nos recebeu para tratarmos da manutenção da nossa Comarca em Maragojipe.

Foi uma reunião bastante produtiva, mostramos ao ministro todo potencial que nossa cidade tem e os prejuízos que podem acarretar para o município caso seja mantida a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia, os impactos para a economia local e para a população de um modo geral.

O ministro mostrou-se sensível, fato que nos dá  esperança de que a nossa luta não está sendo em vão, temos fé em Deus e na sensibilidade dos homens de bem".

Fonte: Aconteceu no Recôncavo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.