Ads Top


Colégio Estadual Landulfo Alves recebe apoio da Secretaria de Políticas Especiais durante o "Transformaê"



O Colégio Estadual Landulfo Alves recebeu nesta sexta-feira (20), apoio da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, através da Secretaria de Políticas Especiais para a realização do "Transformaê".

Durante o evento cultural, o Secretário da pasta, Pablo Rezende, esteve junto com sua equipe, para levar oficinas de grafite, tranças e turbantes, além do som do Coletivo da Quebrada e do Centro de Referência da Mulher (CRAM) intinerante.






"Gratidão ao colégio e toda sua direção pelo convite e pela parceria", declarou Rezende por meio de suas redes sociais.

Com apoio da direção, professores, alunos e funcionários, o Colégio Estadual Landulfo Alves trouxe para a comunidade novos conhecimentos.

O TRANSFORMAÊ: VIRADA EDUCACIONAL BAHIA tem como base um dos eixos do Programa Educar para Transformar – Um Pacto pela Educação, o eixo 5 “Integração Família e Comunidade”. É um movimento educativo-cultural, proposto pela Secretaria da Educação do Estado às unidades escolares da Rede Estadual de Ensino, com o objetivo de potencializar a produção cientifica, artística, literária, cultural e social da unidade escolar com a participação do coletivo da comunidade local.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.