Ads Top


Evento "UFRB, é pra lá que eu vou" será realizado nesta quinta-feira(26)



Dia 26 de Setembro às 13h00min será realizado no auditório da biblioteca da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) em Cruz das Almas-BA o evento ““UFRB, é pra lá que eu vou” .

O evento tem o propósito de facilitar a troca de experiências e informações profissionais e acadêmicas dos estudantes universitários para os estudantes secundaristas das escolas do Recôncavo, fomentando o ingresso a graduação e divulgando os valores e cursos da UFRB.

O tão sonhado friozinho de ir pela primeira vez na aula, agora na universidade, em especial a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) deve ser encarado por todas e todos com a confiança de chegar ao local que será responsável pelas melhores experiências de sua vida.

A atividade contará com palestra mostrando as principais extensões que a universidade vem realizando e as transformações na vida das pessoas, bem como as dificuldades e superações dos universitários frente ao mundo acadêmico, melhorando assim a auto estima e preparação pré – Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) dos secundaristas.

O Projeto UFRB, É PRA LÁ QUE EU VOU foi aprovado no Edital 03\2019 pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) sob o registro de atividade Nº 21104\2019.

A atividade tem o apoio da Pró-Reitoria de Graduação, Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis, Pró-Reitoria de Extensão, Colégio Estadual Luciano Passos, Colégio Estadual Lauro Passos, Instituto Federal Baiano Campus Governador Mangabeira,União Nacional dos Estudantes (UNE), União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), União dos Estudantes da Bahia (UEB), Associação Baiana Estudantil Secundaristas (ABES), União da Juventude Socialista (UJS).


ONDE: Biblioteca da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia

LOCAL: Cruz das Almas-BA

QUANDO: 26 de Setemebro

HORARIO: 13h00min

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/goufrb/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.