Prefeitura de Cruz das Amas realiza abertura da Semana Nacional do Trânsito



A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, realizou na tarde desta segunda-feira, 23, a cerimônia de abertura da Semana Nacional do Trânsito. O evento aconteceu na Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves e deu início a uma série de atividades que serão realizadas pela SMTT ao longo da semana, com o objetivo de promover o desenvolvimento da conscientização social sobre os cuidados básicos que todo condutor e pedestre devem ter no trânsito.

Alunos da rede municipal de ensino participaram do momento e puderam aprender um pouco mais sobre os cuidados necessários do trânsito. O prefeito Orlandinho, em sua fala, destacou as ações que estão sendo realizadas pela SMTT e reiterou o objetivo da Semana Nacional do Trânsito. “Eu preciso agradecer e parabenizar o superintendente Toinho da Boina pelo trabalho que ele e sua equipe está fazendo. Quem chega em Cruz das Almas percebe que acontecer alguma coisa muito boa com o trânsito da cidade e isso é fruto de muito empenho e dedicação”, disse.

Já o superintendente Toinho da Boina fez questão de agradecer a cada um de sua equipe pelo trabalho que está sendo feito. “No dia que se comemora o Dia do Agente de Trânsito, eu quero agradecer a cada um de vocês. Sou muito feliz porque tenho uma equipe forte e isso é sinônimo de sucesso”, afirmou. Para encerrar a cerimônia, aconteceu uma palestra com o agente Hebert Cruz. O vice-prefeito Max Passos, secretários municipais, vereadores e o promotor Adriano Marques participaram do evento.

Texto: Diego Azevedo | ASCOM
Foto: Paulo Galvão Filho | ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários