Ads Top


Expoflores atrai milhares de pessoas e movimenta em torno de 1 milhão de reais na economia de Cruz das Almas, diz Governo do Povo


Terminou na noite de ontem, 06, a 11ª edição da Expoflores – Quatro Estações. Desde a última quinta-feira, milhares de moradores e turistas visitaram a mais bonita e mais organizada exposição de flores, artesanato e plantas ornamentais da feira da agricultura familiar e economia solidária da Bahia. Realizada pela Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, a feira contemplou cerca de 200 expositores que comercializaram seus produtos, gerando uma movimentação econômica estimada em R$ 1 milhão de reais.

Todos os dias aconteceram apresentações culturais. Grupos musicais e artistas como a Orquestra Neojibá, Maktube Dance, Cássia Maria, Samba de Enxada, Clube do Chôro, Alana Sena e Banda Gan, Baião de Luzia, Coral da UFRB, MK Lokonsciente e Ras Elias, Robertinho Lago, 100% Vem Sambar, Samba do Machucador, Priscila Sales e Rogério Lima subiram ao palco da Expoflores.

Aconteceram ainda os Workshops, palestras gastronômicas, exposição de cervejas artesanais locais e oficinas de cultivo básico de orquídeas e bonsai. A Expoflores 2019 foi um sucesso!!

Texto: Diego Azevedo l ASCOM
Título Editado pelo Portal Cruzalmense
Foto: Ivan Cerqueira | ASCOM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.