Ads Top


Idosa tem celular furtado dentro de sua residência em Santo Antônio de Jesus

Foto Ilustrativa: Reprodução

Segundo informações de familiares em entrevista ao Voz da Bahia, uma idosa que vende plantas foi vítima de um golpe que resultou no furto de um celular na cidade de Santo Antônio de Jesus. Conforme relatado, um homem chegou a residência da idosa dizendo que queria comprar plantas.

Após efetuar a venda, o homem disse que precisaria do recibo de comprar, e então a senhora entrou para pegar o recibo, foi quando o suspeito adentrou casa e furtou um aparelho sem que ninguém percebesse.

Embora a idosa viva acompanhada de uma cuidadora, a profissional estava tomando banho no momento do fato.

“Minha vó tem um quintal cheio de plantas e colocou algumas para vender. Ela me disse que ele escolheu as plantas, e ai ele disse que queria um recibo, ela foi pegar, entrou no quarto e quando ela voltou ele já tinha pego o celular e ido embora. Minha mãe vai dá queixa na delegacia”, explicou a neta da vítima. 

A mulher ainda contou que é a segunda vez que a idosa que vive com seu esposo cadeirante é vítima de furto, e que os familiares temem pela vida deles e por isso foram instaladas câmeras de segurança no local, “já é a segunda vez que isso acontece com minha avó. A gente tem receio de colocar a vida deles em risco. Depois que aconteceu a primeira vez minha mãe colocou uma câmera”, expôs.

Reportagem: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.