Ads Top


Caravana da Coca Cola passa por Santo Antônio Jesus traz a magia do Natal às famílias

Foto: Reprodução

O encanto do Natal já chegou para os santo-antonienses, nesta segunda-feira, 09, a cidade recebeu a Caravana do Natal da Coca-Cola com cinco caminhões decorados com muita iluminação, trenó, renas e o Papai Noel percorrendo as ruas do município e levando a magia do Natal para crianças e adultos.

O roteiro deste ano é diferenciado, com início na Rua da Linha nas proximidades da Rodoviária seguindo até a Praça Padre Mateus.

De acordo com gerente Lidiane, Ribeiro  apenas cinco cidades da Bahia foram contempladas, uma delas Santo Antônio de Jesus e todos os munícipes já estavam à espera desse espetáculo emocionante e carregado de alegrias.

Principais ruas da cidade em grande estilo, colorindo os locais por onde passar. Coca-Cola traz Papai Noel novamente para Santo Antônio de Jesus.

O olhar atento das crianças para a Avenida a mostrava que a magia do Natal estava chegando a Santo Antônio Jesus. Os caminhões decorados e com muita iluminação levou diversas famílias para as ruas de SAJ para ver os caminhões passarem.

A Caravana já passou pelas cidades de Ilhéus, Itabuna, e depois de Santo Antônio de Jesus, é a vez de Feira de Santana e na sequência Alagoinhas e Salvador. Os veículos vermelhos são estampados com imagens do Papai Noel e dos ursos polares, comuns às campanhas da marca, além de receberam uma exuberante iluminação.

Recôncavo News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.