Ads Top


Prefeitura de Cruz das Almas irá realizar a III EXPOSOCIAl



A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social realizará nos dias 05 e 06 de dezembro, a III EXPOSOCIAl, que traz como tema: “Assistência Social, Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”.

O evento tem o objetivo de realizar a III Feira da Assistência Social, com atendimento e oferta de serviços para o público em geral, que contará com os serviços prestados pela SETRAS, com informações e orientações sobre garantia de direitos, além da conscientização da defesa da política dos SUAS- Sistema Único da Assistência Social. Visa também proporcionar geração de renda para as famílias que desenvolvem atividades através da economia solidária.

Os dois dias de programação contarão com diversas apresentações culturais, palestras e debates sobre a erradicação do trabalho Infantil, empregabilidade, oratória, SUAS, empreendedorismo negro, além da presença de Madá Negrif, e do Instituto Beleza Natural.

ASCOM

Um comentário:

  1. Obrigada por divulgar a EXPOSOCIAL! Atividade importante do Governo do Povo, realizada através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social pra trazer serviço e entretenimento pra população de Cruz das Almas!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.