Ads Top


Renan de Romualdo apresenta projeto para incluir Cavalgada da Paz no calendário de eventos de Cruz das Almas


O vereador Renan de Romualdo apresentou nesta terça-feira (3) durante a sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, um projeto de lei que inclui a Cavalgada da paz no calendário de eventos do município.

"A Cavalgada da Paz já é um evento tradicional em nossa cidade, que atrai muita gente e gera renda. Reconhecendo a sua importância, fiz um projeto de lei que inclui a Cavalgada da Paz no calendário de eventos de Cruz das Almas, que hoje foi aprovado na Câmara e a partir de agora essa festa se torna oficialmente um evento do município", disse o parlamentar.

Além disso, Renan Indicou ao Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, que avalie a possibilidade de atualizar o valor do beneficio do Tratamento Fora de Domicilio (TFD), aos pacientes a que tem direito.

O vereador Indicou ainda ao Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que realize a recuperação da Rua Januário Velame, Assembleia sentido Vila Alzira até Horta do Sr. Claudino.

Preocupado com a falta de água no município, Renan de Romualdo  Indicou a Empresa Baiana de Aguas e Saneamento (Embasa), que regularize o fornecimento de água no Bairro Inocoop.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.