TCM aprova as contas de 2018 da Prefeitura de Cachoeira



As contas referentes ao exercício financeiro de 2018 da Prefeitura Municipal da Cachoeira, no Recôncavo Baiano, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Após o resultado, o prefeito Tato Pereira emitiu uma nota falando sobre:

"Um governo eficiente se faz com muito trabalho, esforço e, principalmente, responsabilidade com as contas públicas. Compartilho uma excelente notícia com todos vocês! O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) julgou e aprovou as contas da Prefeitura de Cachoeira do ano de 2018, na tarde desta quinta-feira (12/12)! O sucesso desse resultado se reflete no compromisso diário de fazer sempre o melhor pelo povo cachoeirano.

Sou o único prefeito da história de Cachoeira que teve todas as contas aprovadas pelo TCM ao longo dos mandatos que estou à frente do município. Isso não é mérito somente meu, mas também daqueles que fazem o serviço público acontecer. Muito obrigado a todos por estarem sempre comigo nessa caminhada, doando-se cada vez mais por uma população que acredita no nosso trabalho e a cada dia tem maiores motivos de se orgulhar e de confiar no que fazemos."

TATO - Prefeito de Cachoeira

Diário da Notícia 

Postar um comentário

0 Comentários