Ads Top


"Minha pré-candidatura é real, é líquida e certa, e irei até onde Deus permitir" declara Roque Isquem, ex-prefeito de Muritiba em entrevista


Na manhã desta quarta-feira (22), o ex-prefeito de Muritiba, Roque Isquem esteve no Programa Fala Recôncavo, concedendo entrevista exclusiva aos os comunicadores da Rádio Excelsior Recôncavo, Dr. Edgar Henrique, Cleriston Guinha e Noézia Teixeira.

Em uma de suas revelações ao público, Roque declarou ser pré-candidato a prefeito de Muritiba, com o objetivo de retomar, juntamente com seu grupo, o crescimento, a responsabilidade e a segurança que o povo muritibano necessita.

Na oportunidade, Roque Isquem falou a respeito do seu grupo político e  que está disposto a unir as oposições para retomar a instabilidade no município, mas que neste momento não está apoiando nenhum candidato.

Com relação aos demais nomes no cenário político de Muritiba, o ex-prefeito citou o vereador Bia do Açougue e deixou claro que nunca prometeu apoio ao parlamentar, além de descrever sua relação com Keléu, Zé Bim, Mãe Mara, Rubens da JR e Zé Carlos.

Questionado pelos ouvintes sobre algumas obras deixada no seu antigo mandato, há aproximadamente 4 anos, para serem inauguradas na sede e zona rural, Roque externou sua indignação quanto a falta de compromisso e eficiência da atual gestão.

Roque Isquem finalizou a entrevista garantindo que entrará na residência de cada cidadão muritibano com a cabeça erguida, para solicitar apoio a quem achar conveniente, para elevar Muritiba com respeito e responsabilidade. “Estou disposto a participar de qualquer debate, para provar que eles (situação) não tem nenhuma responsabilidade com o município”, afirmou.

Por: Noézia Teixeira
Programa Fala Recôncavo


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.