Ads Top


Jornalista de Cruz das Almas é o novo contratado da Rede Bahia



O jornalista Lucas Almeida de 24 anos, natural de Cruz das Almas é o mais novo contratado da Rede Bahia. O anúncio foi feito através de suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (2).

"Quero começar 2020 anunciando essa novidade, sou o mais novo contratado da Rede Bahia. Nem em meus sonhos pensei em fazer esse post, nem tão rápido em minha jovem carreira como jornalista. Tantas vezes orei entregando ao Senhor meus planos. Ele é o Deus que supreende e faz as coisas no tempo Dele. Chegar até aqui é a certeza de que, quando realmente queremos algo e lutamos por isso, a vida se encarrega de conspirar ao nosso favor. Daí pra nossos sonhos se tornarem realidade é apenas um pulo. Mais um capítulo dessa minha trajetória se inicia e dedico essa conquista a todos que me acompanham, torcem e vibram junto pelo meu sucesso. Essa é uma vitória coletiva. Em breve a gente se vê na Rede Bahia", disse.

Lucas acumulou experiências em rádio, revista e reportagens em TV. Foi vencedor do Prêmio Evidência na categoria Melhor Repórter Web, personalidade do ano de 2019 e foi homenageado pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia com o Prêmio 20 de Novembro.

Recentemente, Lucas se formou no curso de Comunicação Social - Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

A chegada de Lucas faz parte faz parte das das novidades da Rede Bahia que as empresas do grupo estarão lançando no ano de 2020.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.