Ads Top


Muritiba: Moradores do Bairro H sofrem com alagamentos

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Os moradores do bairro H, na cidade de Muritiba, no Recôncavo baiano, sofre há anos com alagamentos em período de chuvas. Nesta quinta-feira, dia 23 de janeiro, 20 minutos de uma forte chuva foi o suficiente para alagar diversas casas, contabilizando prejuízos para os moradores.

Indignado com a repetitiva situação, o morador Elias Junior Melo, publicou vídeos em suas redes sociais expressado sua revolta e recebeu apoio de outros moradores que sofrem há anos com o problema.

Segundo moradores, o atual prefeito Danilo de Babão, havia prometido em campanha que esse problema seria resolvido com um novo projeto de drenagem das águas e que havia recebido uma emenda do deputado estadual Márcio Marinho para fazer o projeto e resolver de vez o problema, mas se passaram três anos de seu governo e nada foi feito.

Mesmo com a reclamação registrada no Ministério Público, e promessas do prefeito, o problema não foi resolvido. Como em outras vezes, nesta quinta-feira as ruas do Bairro H ficaram intransitáveis.

Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.