Programa Universidade Aberta à Maturidade da UFRB oferece 97 vagas em 2020.1

Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da sua Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), divulga que está com inscrições abertas até o dia 12 de fevereiro para o Programa Universidade Aberta à Maturidade (PROMAT). A oferta para 2020.1 é de 97 vagas em 21 componentes curriculares de cursos de graduação, em diferentes áreas do conhecimento.

As vagas são para os centros de ensino da UFRB em Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus e Santo Amaro, e estão voltadas a pessoas com idade igual ou superior a 45 anos até a data de inscrição, que não tenham cursado o Ensino Superior. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site da PROEXT. Havendo mais candidatos que vagas, serão selecionados os candidatos a partir do critério maior idade.

O resultado da seleção será divulgado no dia 14 de fevereiro e as atividades terão início a partir do dia 02 de março e encerramento previsto para 04 de julho. O vínculo com a Universidade é como discente de extensão, com direito à certificação para aquele que tiver frequência mínima de 75%. A avaliação é facultativa, mas os direitos e deveres quanto à frequência, metodologias e demais atividades são os mesmos para todos os discentes. Sobre o programa – A proposta de Universidade Aberta à Maturidade tem o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida do público-alvo programa a partir da sua integração com a comunidade acadêmica no desenvolvimento de ações de ensino e de extensão universitária.

Confira o Edital PROEXT Nº 01/2020 – PROMAT.

Saiba mais em www.ufrb.edu.br/proext.

Ascom

Postar um comentário

0 Comentários