Ads Top


Cruz das Almas: Comércio não abre na segunda e terça de Carnaval

Foto: Forte na Noticia

Segundo informação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o comércio de Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia, funcionará normalmente até sábado, dia 22, com exceção de segunda-feira, dia 24, (dia do comerciário); e terça-feira, dia 25, (Carnaval). O comércio voltará a funcionar normalmente na quarta-feira de cinzas.

Já a Federação Brasileira de Bancos informou que na segunda e terça-feira, não haverá atendimento ao público nas agências. Na quarta-feira de cinzas, dia 26, o início do expediente será às 12h, no horário local, com encerramento em horário normal de fechamento das agências.

Unidades básicas de Saúde; Centro Especializado em Reabilitação; Ambulatório Municipal; Regulação e CAPS funcionarão normalmente até esta sexta-feira, dia 21, e retornam quarta-feira de cinzas, às 13h. UBS COPLAN e UNICENTRO abrem segunda, dia 24, pela manhã, para realização de curativos. UPA, SAMU e Santa Casa atendimento normal. Coleta de lixo normal. Exceto terça-feira, que será apenas no Centro, Rua Manoel Vilaboim e Av. Getúlio Vargas.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Forte na Noticia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.