Ads Top


Volta as aulas no Colégio Estadual Landulfo Alves de Almeida é a pauta do Programa Bom dia Vida deste sábado (8)


Neste sábado o Programa Bom Dia Vida da Rádio Excelsior Recôncavo FM em Cruz das Almas-Bahia estará com um foco total na volta às aulas. Para isto, o apresentador Rony Henrique recebe para entrevista à diretora Aurilene Malta e a Coordenadora Pedagógica Roberta Evelyn.

Nesta conversa estará sendo pautado sobre todas as conquistas do Colégio Estadual Landulfo Alves de Almeida: estudantes mudando o rumo de sua vida ao sair da Escola Pública rumo à universidade. O Colégio também é destaque por ser o único na cidade a ter o Ensino Médio Noturno Regular e Modalidades de Educação de Jovens e Adultos.

Recentemente o colégio recebeu várias reformas em sua estrutura e outras estão por vir ainda neste ano. Para além da estrutura física, o Colégio contém um grupo de professores e técnicos diferenciados. No corpo docente você tem professores com especialização, mestrado e até doutorado, o que qualifica ainda mais o Ensino.

Por fim, o Colégio Estadual Landulfo Alves de Almeida também se destaca pela parceria com a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, trazendo a Universidade para dentro da escola e levando a Escola para a Universidade.

Em destaque o Colégio Estadual Landulfo Alves de Almeida. Em destaque a Escola Pública de qualidade.

Por Rony Henrique

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.