Ads Top


Prefeito determina fechamento do comércio de Santo Antônio de Jesus

Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

O prefeito de Santo Antônio de Jesus (BA), Rogério Andrade, publicou nesta sexta-feira, dia 20, novas medidas de prevenção para frear a disseminação do COVID-19 (novos coronavírus). Entre os destaques está o fechamento do comércio local com algumas exceções, a partir da próxima segunda-feira (23).

Também estão vetados, pelos próximos 15 dias, a entrada e saída de veículos de transporte coletivo de passageiros, público e privado, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans, no município de Santo Antônio de Jesus. Além disso, também foi determinada a redução em 35% da frota do transporte coletivo de passageiros, devendo ser executados apenas nos dias úteis, das 6h às 20h. Confira:

Fechamento de todos os estabelecimentos comerciais, industriais e de prestação de serviços, incluídos os clubes recreativos, pelos próximos 15 dias;

A suspensão não se aplica aos supermercados e congêneres, agências bancárias, indústrias de alimentos e farmacêuticas, distribuidoras de gás, revendedoras de água mineral, postos de combustível, hotéis e pousadas, farmácias, laboratórios, clínicas, hospitais e demais serviços de saúde.

Bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres no interior de hotéis e pousadas, devem manter atendimento exclusivo aos hóspedes.

Caso tenham estrutura e logística adequadas, os estabelecimentos comerciais poderão efetuar entrega em domicílio e disponibilizar a retirada no local de produtos para consumo fora do estabelecimento.

Todos os estabelecimentos que se manterem abertos devem adotar as medidas de prevenção ao contágio e contenção da propagação de infecção viral relativa ao COVID-19.

Confira todas as medidas no Diário Oficial do Município (https://bit.ly/2U5wgoE). Novas medidas podem ser anunciadas a qualquer momento.

ASCOM-PMSAJ

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.