Ads Top


Prefeito Orlandinho esclarece sobre a folha dos salários dos servidores públicos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito Orlandinho divulgou uma nota de esclarecimento na noite desta quinta-feira (26) em relação à folha dos salários dos servidores públicos.


Confira:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

- O governo passado, sem nenhuma transparência , sem licitação, renovou o contrato com a Caixa Econômica Federal por cerca de 1,1( hum milhão e cem mil reais), muito abaixo do que seria o valor merecido pelo município;

- O Governo do Povo, atendendo as recomendações dos órgãos de controle e preservando os princípios da transparência, realizou licitação, garantindo mais do que o triplo do valor realizado pelo governo do grupo de oposição, cerca de 3,4 milhões ( três milhões, trezentos e quarenta e cinco mil reais).

- Os recursos serão depositados na conta da prefeitura 30 dias após assinatura do novo contrato, que será assinado no próximo mês de abril.

- O Governo do Povo, ao contrário da falta de transparência da oposição, que ninguém sabe onde foi utilizado o dinheiro, utilizará o recurso, prioritariamente, para as pastas da saúde, assistência social, serviços públicos e combate ao COVID-19.

A população sabe muito bem que não dá para medir nosso governo pela falta de ética da oposição.

Prefeito Orlandinho


Veja o que dizem os pré candidatos a prefeito André Eloy e Zé Raimundo:


Em meio à crise financeira, social e de saúde pública que os municípios brasileiros irão enfrentar nos próximos meses, os pré-candidatos à prefeito de Cruz das Almas, Zé Raimundo e André Eloy, fizeram uma recomendação que o recurso financeiro obtido pela venda da folha de pagamento da prefeitura municipal no valor de RS 3.345.000,00 (TRÊS MILHÕES E TREZENTOS E QUARENTA E CINCO MIL REAIS) sejam investidos em ações de enfrentamento ao Coronavírus na cidade. 

Segundo a nota de utilidade pública emitida pelos partidos políticos, os quais os supracitados representam, o dinheiro deve ter como destino o socorro as secretarias de saúde e assistência social, ambas, as mais afetadas neste momento de pandemia. 

“A nossa preocupação é que o atual prefeito que também é pré-candidato, por equívoco, possa utilizar essa vultuosa quantia em ações que não atendam a urgência do covid 19, Zé Raimundo. Até o fechamento desta matéria o poder público municipal não tinha se manifestado sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.