Ads Top


Prefeitura de Cachoeira e CDL firmam acordo para fortalecer a economia local

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Prefeitura de Cachoeira e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cachoeira e São Félix (CDL) realizaram uma reunião na última terça-feira (03). Na oportunidade, foram definidas ações para o fortalecimento do comércio local e a geração de trabalho e renda na cidade.

Todas as propostas apresentadas pelos membros da CDL foram prontamente acolhidas pelo prefeito Tato, que se comprometeu em implementar as políticas em Cachoeira, colaborando assim para o desenvolvimento econômico e a emancipação social no município.

Dentre as políticas aprovadas, estão o aumento do consumo de produtos da agricultura familiar local; a criação da sala do empreendedor; a oferta de educação empreendedora para a rede municipal de ensino; o fomento ao comércio, indústria e serviços; a criação da Feira do Empreendedor; a oferta de bolsas de estágio para estudantes cachoeiranos matriculados em instituições públicas e privadas; e a dedicação de esforços em mobilizar o Governo da Bahia para a instalação de um campus da Uneb em Cachoeira.

ASCOM


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.