Prefeitura de Cruz das Almas cria Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (covid-19)



O avanço do coronavírus (COVID-19), no território nacional e o aumento dos casos confirmados na Bahia, motivou a Prefeitura de Cruz das Almas a criar um COMITÊ Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao novo Coronavírus (COVID-19) para evitar a disseminação do vírus no nosso município.

Até o momento, Cruz das Almas não registrou nenhum caso suspeito do vírus, mas, seguindo protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS) e as recomendações da Secretaria de Saúde do Estado (SESAB) e do Ministério da Saúde, será publicado um decreto com as medidas de prevenção a serem adotadas no município.

A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), liderada pelo prefeito Orlandinho, com a presença do vice-prefeito, Max Passos, a secretária de Saúde, Aline Pires, a secretária do Trabalho e Assistência Social, Tateane Maia, o procurador geral do município, Dr. Vagner Santana, o secretário de Educação Mário Araújo, o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Ronaldo Anias, e as profissionais da área de Saúde que atuarão no comitê.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários