Ads Top


UFRB oferece 198 vagas em processo seletivo complementar para graduação

URFR Amargosa | Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga o processo seletivo complementar com vistas ao preenchimento de vagas remanescentes do Cadastro Seletivo nos cursos de graduação para ingresso no semestre letivo 2020.1. No total, são ofertadas 198 vagas em 24 cursos.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 11 de março, exclusivamente pela internet, no site dos Processos Seletivos da UFRB. A seleção é destinada aos candidatos que concluíram o ensino médio e tenham participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referentes aos anos de 2009 a 2019, independente de terem participado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC).

O processo seletivo será constituído de etapa única, em que serão utilizadas as médias aritméticas das notas obtidas nas provas do ENEM de 2009 a 2019, considerando a maior delas. O resultado obedecerá rigorosamente a ordem de classificação e será divulgado no site de Processos Seletivos da UFRB. A convocação da primeira chamada será no dia 12 de março.

Ascom

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.