Ads Top


Vereador Thiago Chagas indica capacitação dos cruzalmenses para o mercado de trabalho

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na 3ª Sessão Ordinária do ano de 2020 realizada na noite da última segunda-feira (02.03), na Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, o Vereador Thiago Chagas usou do pequeno expediente para mais uma vez expressar sua preocupação com a população cruzalmense.

O edil apresentou a indicação de nº 120/2020 que versa sobre o aproveitamento da Praça do CEO no Bairro do Areal/Miradouro para oferecer a comunidade cursos de capacitação visando à qualificação das pessoas para o mercado de trabalho. A matéria apresentada é mais uma causa defendida pelo vereador Thiago Chagas que desde o ano de 2017, quando iniciou o seu mandato, vem sempre voltando o seu olhar para a qualificação e capacitação de jovens e adultos de seu município.

Ainda em sua fala o vereador expôs o requerimento de nº 01/2020 que requer da Câmara Municipal a realização de Audiência Pública para discutir a legislação naquilo que tange a utilização de alto falantes de modo geral, bem como a realização de eventos culturais na cidade.

Através deste requerimento, o vereador faz um chamado a população e aos poderes públicos para discutir um assunto de tamanha pertinência e a partir daí buscar soluções para uma problemática que envolve diversos segmentos da cidade cruzalmense.

Elaine Conceição - Ascom Vereador

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.