Ads Top


Aplicativo Mais Delivery chega a Cruz das Almas com entregas de comida, farmácias, cosméticos e hortifrúti


Chegando para facilitar a rotina dos cruzalmenses o aplicativo Mais Delivery é uma plataforma que conecta com os melhores estabelecimentos de comida, farmácia, cosméticos e hortifrúti da cidade.Com data de lançamento para a primeira quinzena de Maio próximo, o aplicativo  leva aos clientes, através de seus entregadores, rapidez, qualidade e comodidade.


Agora os moradores não precisam mais pedir pelo telefone ou aguardar para ser atendido pelo WhatsApp. Com o Mais Delivery, o cliente pode escolher uma variedade de opções e fazer seus pedidos conforme desejar, pois trata-se de aplicativo multi Delivery que atende diversos serviços com rapidez.


Lançado em meio a pandemia do coronavírus,  a empresa Mais Delivery está adotando todos os cuidados com seus funcionários e colaboradores, como o uso de máscara, luvas e álcool em gel, levando para o cliente que está em isolamento social os produtos necessários para seu lar.


Um dos diferenciais da plataforma digital é a forma de pagamento. Se o cliente não possuir cartão de crédito, ele pode pagar diretamente ao motoboy em dinheiro, ou seja, ele atende a todos os públicos, do jovem a terceira idade. O empresário Alessandro Santana, proprietário da marca no município, diz que a Mais Delivery chega para aumentar a economia da cidade. "Estamos gerando empregos nesse momento de crise, melhorando a economia local e ainda facilitando a vida dos clientes e estabelecimentos comerciais", afirmou.


Ainda segundo ele, nesse momento de pandemia o aplicativo funciona como uma extensão comercial da empresa. "Em meio a essa crise, entendemos que os comerciantes locais tiveram um decréscimo enorme no faturamento então conseguimos junto a matriz políticas de isenção de adesão, mensalidade e fidelidade vitalícia para as adesões feitas nesse período, além  disso conseguimos taxas de comissionamento totalmente diferenciada das praticadas no mercado, estamos abertos para fechar com comerciantes de grandes e pequenas empresas para disponibilizarem seus produtos em nossa plataforma", ressaltou o empresário.


Como fazer um pedido:
Baixe o nosso app e faça o seu pedido aqui 


(Baixe o aplicativo aqui)
>Preencha todas as informações de seu endereço de entrega;
>Busque o estabelecimento que deseja da cidade;
>Faça o seu pedido e é só aguardar chegar. 
>O cliente pode acompanhar o deslocamento do seu pedido em tempo real. 

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.