Paciente natural de Muritiba morre por complicações da Covid-19 em Salvador

Imagem: Ilustrativa

A Prefeitura Municipal de Muritiba, através da sua Secretaria de Saúde, informa a todos que temos um possível caso importado do novo Coronavírus (COVID-19), confirmado pelo Governo do Estado. Trata-se de um paciente que, sofrendo por problemas crônicos anteriores, estava internado em Salvador.

Por protocolo de internamento, o paciente foi testado negativo para COVID-19 no dia 28 de abril. Com a continuidade da internação, foi realizado novo teste para o Coronavírus no dia 7 de maio.

O paciente não resistiu e foi a óbito no hospital em Salvador, tendo o resultado positivo do teste confirmado dias depois. Dada a situação, o caso positivado será notificado como de Muritiba devido à naturalidade do paciente.

Frisamos que desde o internamento a família não teve qualquer tipo de contato, e o sepultamento foi feito seguindo todas as normas da vigilância sanitária. A família do paciente não apresenta sintomas, mas está sendo monitorada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: Diário da Notícia 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Depois De Dias Que Vem Avisa Tudo Errado! Tanto o Prefeito Quanto a Secretária Da Saúde Aí o Povo Vai Pra o Velório Sem Sabe De Nada

    ResponderExcluir