Ads Top


Sessão da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas é suspensa, após tumulto no plenário

Foto: Reprodução/Transmissão

A 10ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas desta segunda-feira (18) foi suspensa, após bate boca entre vereadores da base governista e da oposição. O vereador Edson Ribeiro (DEM) ficou irritado com a faixa que estava no plenário pedindo que vereadores de oposição aprove os projetos de interesse do povo. "Vereadores (as) de oposição não matem a Câmara de Cruz das Almas. Votem os projetos de interesse do povo", dizia a faixa que estava sendo segurada por vereadores da situação.

Foto: Roger Cerqueira

Para o Presidente da Câmara de Vereadores, Renan de Romualdo, a Sessão precisou ser suspensa por conta do clima quente entre os vereadores. "Pedir o vereador Edson que mantenha calma e que a faixa seja retirada. Espero que não diga depois que não seja mais uma manobra, uma briga dessa besta" indagou Romualdo.

Após a suspensão da Sessão, houve bate boca entre os vereadores Edson Ribeiro (DEM) e Osvaldo da Paz (PT). Em entrevista ao comunicador Roger Cerqueira, o vereador Edson Ribeiro (DEM) informou que houve uma agressão aos vereadores da oposição. "A bancada de oposição foi literalmente agredida pelos vereadores da base governista. Trouxeram uma faixa descaracterizando os vereadores que estão lutando cada dia mais".

Já o vereador Osvaldo da Paz (PT) lamentou pela suspensão da Sessão. "Lamentavelmente fizemos uma faixa de protesto que expressa os sentimentos da população de Cruz das Almas. A gente ver grande parte da bancada de oposição se ausentarem e com xingamentos", finalizou.

A Sessão Ordinária desta Segunda-feira (18) não tinha na pauta os projetos dos Pacotes de Obras do município de Cruz das Almas.

Por: Portal Cruzalmense - Cruz das Almas em primeiro lugar

Um comentário:

  1. Que coisa feia está acontecendo na Camara de VEREADORES DE CRUZ DAS ALMAS.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.