Cruz das Almas: Eduardo se afasta do sindicato nesta terça-feira (2) para concorrer as eleições de 2020

Foto: Reprodução

Em entrevista ao Comunicador Rony Henrique na Rádio Excelsior Recôncavo FM, no Programa Bom dia Vida, Eduardo do Sindicato anunciou aos ouvintes que nesta terça-feira (2) estará se afastando temporariamente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cruz das Almas-Bahia para se candidatar a vereador. Durante seu afastamento, quem vai assumir a função será a senhora Maria de Lourdes Pereira Dias Santos.

De acordo com informações do site Destaque News, Luiz Eduardo de Oliveira Gonçalves, popularmente conhecido como Eduardo do Sindicato, já participou de dois outros pleitos e foi vereador no período de 2009 a 2012, momento em que o prefeito Orlando Peixoto estava sendo prefeito em seu segundo mandato. Neste período foi vice presidente junto com Osvaldo da Paz e também foi 1° secretário no período em que Max Passos foi presidente.

Na época em que era vereador, Eduardo do Sindicato era filiado ao PCdoB, mas agora é pré candidato pelo PSD, partido que tem como presidente o atual Secretário de Educação, Mário do Jornal e também do vereador Thiago Chagas. De acordo com Eduardo, suas principais reivindicações serão para uma melhor qualidade de vida para os moradores da Zona Rural.


Informações: Rony Henrique/Editado pelo Portal Cruzalmense

Postar um comentário

0 Comentários