Ads Top


Passageiros de ônibus vindo de São Paulo são interceptados pela SMTT ao desembarcarem em Cruz das Almas

Ônibus é interceptado pela SMTT em Cruz das Almas - Créditos: FORTE NA NOTÍCIA

Três passageiros de um ônibus da empresa Gontijo, que tinha saído de São Paulo com destino a Bahia, foram flagrados por agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) quando desembarcavam do coletivo, no trevo de Cruz das Almas, na madrugada deste sábado, 13, por volta das 04h30. 

Segundo informações do superintendente de trânsito e transporte, Hebert Cruz, duas mulheres e um homem, todos da mesma família, foram abordados pelas equipes e encaminhados para um local específico onde foi feita a triagem e a verificação da temperatura corporal com o uso de um termômetro digital infravermelho. Além disso, responderam perguntas sobre eventuais sintomas da doença, só então puderam ser liberados mediante o preenchimento de um cadastro que vai permitir o monitoramento pela Secretaria de Saúde. 

“Esse ônibus sai de São Paulo, e vai deixando as pessoas pelo caminho, e aqui em Cruz das Almas desembarcaram três, próximo a antiga Plavema, foi quando os agentes de trânsito saíram da barreira sanitária e interceptaram o ônibus, buscando informações sobre os passageiros”, disse Hebert Cruz, ao Forte na Notícia.

Fonte: Forte Na Notícia 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.