Prefeitura de Gov. Mangabeira encaminha para a Câmara PL que cria auxílio emergencial para trabalhadores de transportes

Foto: Divulgação

Em iniciativa inédita na região, à Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira encaminhou, na manhã de hoje, para a Câmara Municipal, Projeto de Lei que cria auxílio emergencial para atender aos trabalhadores do setor de transportes. Estão inseridos no Projeto três categorias, mototaxistas, taxistas e condutores de vans e prestadores de serviços terceirizados para à Prefeitura Municipal em ônibus, microônibus e vans.

O Prefeito Marcelo Pedreira esteve pessoalmente na Câmara para protocolar o Projeto e destacou que “mesmo em um momento muito difícil para às Finanças dos Municípios pois somente nos meses de abril e maio perdemos mais de 1 milhão de reais em receitas, quando comparado com o mesmo período de 2019, estamos tendo a coragem de encaminhar esse projeto para a apreciação da Câmara Municipal, com a convicção de que estaremos apoiando uma das categorias mais prejudicadas em virtude da pandemia”.

Segundo o Prefeito Marcelo a expectativa é de investir em torno de 150 mil reais, em duas parcelas, com o auxílio emergencial. A expectativa do Governo Municipal é de que a matéria seja votada ainda hoje pelo Poder Legislativo, a fim de se adotar todos os procedimentos necessários para o pagamento, no menor prazo possível, da primeira parcela. Essa iniciativa demonstra o compromisso social do Governo da Mudança e o respeito a essas importantes categorias que são fundamentais para o desenvolvimento do nosso Município e região.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários