Querido pelos Cruzalmenses, Palhaço Pipoca anuncia pré-candidatura a vereador


Renato Santos, conhecido carinhosamente como Pipoca, anunciou neste domingo (14), através das redes sociais que é pré-candidato a vereador na cidade de Cruz das Almas pelo Partido Progressista (PP). Legenda que hoje conta com um dos importantes nomes no cenário municipal como o vice-prefeito Max Passos.

Palhaço Pipoca conta que a sua pré-candidatura é um anseio da população. "Ser pré-candidato é um desafio enorme, mas contamos com o apoio de muita gente que pensa em uma Cruz das Almas diferente, menos desigual, mais justa e transparente. É isso que pretendemos levar para a Câmara Municipal. Sou um pré-candidato construído pela identificação do povo com minha postura ao longo desses anos", disse Pipoca.

O atual vice-prefeito Max Passos (PP) desejou sorte para Pipoca nesse novo desafio. "Quero dar boas-vindas ao meu amigo Pipoca, ao Partido Progressista. Tenho certeza que o partido ganha muito com a vinda de Pipoca para somar ao Progressista. Obrigado amigo pela confiança, vamos à luta!", declarou Max Passos.

Postar um comentário

0 Comentários