Ads Top


UFRB lança consulta para avaliar possibilidade de retorno das atividades de maneira online

Foto: Reprodução

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) lançou, nesta terça-feira (9), uma consulta para levantar informações de estudantes, professores e técnicos-administrativos sobre as possibilidades de realização de atividades acadêmicas e administrativas durante a pandemia.

Além do acesso à internet e a equipamentos de informática, os questionários trazem perguntas sobre as características dos ambientes de estudo e trabalho fora da instituição, o nível de familiaridade com as ferramentas de comunicação e informação e as condições de saúde durante o período de distanciamento social.

“A sistematização desses dados possibilitará uma compreensão mais adequada sobre o perfil da nossa comunidade acadêmica, a fim de se subsidiar as decisões dos conselhos deliberativos sobre a busca de alternativas para manter a UFRB ativa, nesta conjuntura”, explica o reitor Fábio Josué.

Os questionários estão disponíveis no portal, nos sistemas integrados de gestão e nas redes sociais da UFRB. A consulta permanece aberta até a próxima segunda-feira (15).

Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.